Zayn Malik se pronunciou nesta quinta-feira, 17 de outubro, prestando uma homenagem ao cantor Liam Payne, que faleceu aos 31 anos ao cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Vale destacar que os dois artista fizeram parte da banda ‘One Direction‘ durante cinco anos, entre 2010 e 2015, até Malik comunicar sua saída para seguir carreira solo.
Ao lamentar a morte, Zyan revelou que já recebeu muito apoio de Liam: “Liam, tenho me pegado falando em voz alta com você, esperando que possa me ouvir. Não consigo parar de pensar em quantas conversas ainda tínhamos para ter. Nunca pude agradecer de verdade por me apoiar nos momentos mais difíceis da minha vida. Sinto tanto a sua falta”, iniciou ele no Instagram.
+ Família de Liam Payne quebra silêncio após a morte do ex-One Direction
Malik destacou a diferença de idade, mas afirmou que o Payne era muito necessário para ele: “Havia tantas coisas que não tivemos a chance de dizer ou fazer. Eu queria ter podido te dar um último abraço e me despedir de forma adequada. Mesmo sendo mais novo que eu, você sempre fazia muito sentido”.
Zayn trouxe como era o comportamento de Liam, elogiando claramente, e demonstrou admiração: “Era decidido, opinativo e não tinha medo de dizer às pessoas quando elas estavam erradas. Às vezes, batíamos de frente por causa disso, mas, secretamente, eu te admirava por isso”, disse ele ao se despedir virtualmente.
+ Autoridades argentinas divulgam a causa da morte do cantor Liam Payne
O artista falou sobre a carreira muscial de Liam, rasgando elogios ao trabalho dele e afirmando que Payne era um professor para ele no início da carreira.
“Quando se tratava de música, Liam, você era o mais talentoso em todos os sentidos. Eu era apenas uma criança sem experiência, mas você já era como um professor para mim. Não importava o que acontecesse no palco, eu sempre sabia que podia contar com você para nos guiar na direção certa”, expressou Zyan.
+ Liam Payne publicou foto com a namorada uma hora antes da morte dele ser divulgada
Malik, então, desabafou sobre a dor da perda de perder alguém que além de ser um amigo era visto como um irmão. O cantor comentou sobre as memórias que ficarão de Liam.
“Perder você é como perder um irmão, e não consigo expressar o quanto é difícil aceitar isso. Queria ter mais tempo só para te dizer que você foi amado e respeitado. As memórias que tenho com você vão ficar comigo para sempre, mas não há palavras para explicar o quão quebrado estou agora — completamente devastado. Só espero que, onde quer que você esteja, seja um bom lugar. Descanse em paz e saiba que você foi profundamente amado””, desabafou Zyam.
+ Saiba quem foi Liam Payne, ex-One Direction, encontrado morto na Argentina
Confira: