A live do cantor sertanejo Zé Felipe continua a todo vapor com participações de anônimos, fãs do cantor e famosos como Marília Mendonça, o cantor já exibiu vários sucessos.
+Em live, afinidade rola solta entre Zé Felipe e a ex-BBB Hari Almeida
Com mais de uma hora de Live, após mais uma apresentação, Zé Felipe cantou um dos grandes sucessos do pai ,Leonardo, a música “Eu Juro.”
Quem acabou entrando em cena foi seu pai, o cantor Leonardo que entrou para entregar uma bebida ao filho, que quando indagado sobre o que era o sertanejo, respondeu ser chá.
Os dois então entraram em um momento de relembrar parte já da adolescência do cantor que aos 13 anos, já tinha suas namoradinhas.
“Se lembra Arnica, meu pai nem sonha, eu tinha 13 anos, para quem não sabe, o Arnica gente, ele trabalha comigo desde pequeninhos, quando eu tinha 13 anos, ele tinha um chevetão, nos íamos lá para ao eclipse eu e o Arnica ( Risos) o povo dançando e poerão subindo”. (risos)
“Você lembra da música que você cantava quando eu ia lá no colégio“, disse Leonardo. “Pai para na esquina, ele já tava namorando já nessa época”.
+Sertanejo Zé Felipe faz desabafo sobre as lives: Para mim isso é tudo muito estranho
Zé Felipe seguiu fazendo seu relato, “Nós ia no chevete, que que é isso eclipse?, perguntou Leonardo, “Era um show que a gente ia, quem estava estourado era Carlos e Jader , já foi o tempo que eu chegava de chevete”.
“O pai nós íamos para o Eclipse, um bailão que tinha aqui em Goiânia, companhia do Calipso, nós chegava estralando, naquele tempo só dava nós”
“E eu levando esse menino na igreja gente”, disse Leonardo enquanto zé Felipe cantava alguns trechinhos de músicas da época.