Portal MSN

MSN

Zé Felipe comenta sobre grave acidente envolvendo a família: “Livramento de Deus”

Zé Felipe comenta sobre grave acidente envolvendo a família. A situação envolveu um veículo onde estavam os irmãos do sertanejo, que é filho de Leonardo, e o motorista dos artistas.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sertanejo Zé Felipe comenta sobre grave acidente envolvendo a família
Zé Felipe – Reprodução Instagram Stories

O sertanejo Zé Felipe usou o Instagram, na manhã desta quinta-feira (2), para comentar sobre o grave acidente que a família sofreu ontem. João Guilherme, de 20 anos, Matheus Vargas, de 22, e Leandrinho, filho do falecido Leandro, estavam no veículo. Segundo o jornal Mais Goiás, quem dirigia o carro era Tita, motorista de Leonardo.

- Continua após o anúncio -

Apesar do susto, todo mundo saiu intacto da triste situação. Zé então agradeceu pela vida dos irmãos e do motorista da família.

+Coração de Zé Felipe já tem um novo amor; confira

“Galera, bom dia, muita gente perguntando aqui…Eu não tava no carro que acidentou, só tava meus irmãos, o Leandrinho, o Matheus e o Joãozinho…Tá todo mundo bem, não passou de um susto.  O Tita também tá bem, foi um livramento de Deus, eu tô aqui muito agradecido por não ter acontecido nada com eles”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

Leonardo fala sobre acontecimento

Assim que tudo aconteceu, o cantor Leonardo também fez um vídeo para tranquilizar os fãs sobre o ocorrido. Feliz por todos estarem bem, o músico explicou como tudo aconteceu.

“Bem gente, povo do meu Brasil, estamos aqui na Fazenda Talismã e como está rolando aí, como vocês já viram, um acidente que teve com os meninos… Zé Felipe não estava, estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho, filho do Leandro, João Guilherme, meu filho e o Tito Elias, que era o motorista”, iniciou ele antes de detalhar como foi o acidente.

- Continua após o anúncio -

+Sertanejo Zé Felipe surge com rosto feminino e declara: Casava comigo

“Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite, e como tem 50 quilômetros de estrada de terra, o pessoal fala, a estrada tá muito boa, mas as pontes são feitas de madeira, bem sem vergonha, são pontes de 100 anos atrás, e o motorista, por se um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estavam passando, na poeira ele não viu, ele passou direto e caiu dentro do córrego”, continuou.

Leia aqui o desabafo completo do artista.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!