Zé Felipe, cantor sertanejo, abriu o coração em suas redes sociais na noite desta última terça-feira, 14 de junho, após ser vítima de um ataque de uma (pessoa não identificada) durante mais um de seus shows no Rio no último final de semana. Sendo assim, o marido de Virgínia Fonseca rasgou o verbo e falou abertamente sobre o ocorrido durante a sua apresentação, chegando a confessar que o objeto chegou a lhe ‘machucar’.
Dessa forma, por meio de vídeos nos stories do Instagram, Zé Felipe desabafou sobre a situação desnecessária que ele acabou sendo vítima no Rio. “Desculpa o sumiço ontem. Estava me recuperando do tênis que levei no queixo, machucou muito, quase arrancou minha cara”, declarou o cantor.
+ Zé Felipe leva ‘sapatada’ na cara durante show no Rio de Janeiro; veja o vídeo
No entanto, o cantor prosseguiu com o desabafo e ainda ponderou: “Vou contar pra vocês o que aconteceu, estava no meio do show e, de repente, ‘pum’, um tênis na minha cara. Olhei pra baixo e a mulher que jogou estava com a mão levantando, querendo foto”, narrou ele, que afirma ter identificado a meliante que lhe tacou o sapato.
Mais sobre a matéria de Zé Felipe
Sendo assim, vale lembrar que, após a fatalidade ocorrer e a mesma cair na web, diversos internautas chegaram a pedir respeito pelo cantor, que após receber o ataque da suposta fã ficou nitidamente assustado e triste na ocasião da sapatada.
+ João Guilherme se revolta após Zé Felipe levar sapatada na cara: “Infeliz”
Além disso, João Guilherme, irmão do sertanejo, também se manifestou sobre a fatalidade durante o show no Rio. O ator, que atualmente integrar uma nova produção da TV Globo, desabafou sobre a situação: “O show dele (Zé Felipe) é bom pra *** e tem gente pensando em desviar a atenção de alguma forma… vai entender a cabeça do infeliz”, escreveu ele no Twitter, ontem (14).