Maria Flor, filha caçula de 1 mês de vida, de Zé Felipe e Virgínia Fonseca já tem a vida agitada devido aos pais famosos. A pequena já estampou um trabalho da marca da mãe, ‘Maria’s Baby, viajou para Portugal no jatinho do pai e ensaios fotográficos na web.
Por conta disso, o sertanejo e a influenciadora digital estão sendo acusados de exporem a bebê em excesso e isso tem repercutido nas redes sociais: ”Existe uma diferença entre CELEBRAR a criança e usar ela de modelo. Mas enfim, é bebê dela ué kk”, ”o instagram deixa as pessoas muito doente pra expor uma vida perfeita né?”, ”eu acho ridículo expor bebê sendo famoso, ou não, rico ou pobre. mas quando é famoso é mt pior”, foram alguns comentários dos internautas.
+ Virginia Fonseca é criticada por tema de mesversário de Maria Flor: “coitada”
+ Pobreza de Virginia Fonseca e Zé Felipe é anunciada: “não vejo problema”
Mais sobre Virgínia Fonseca e Zé Felipe
No último dia 21, quando estavam a caminho de Portugal, Virgínia e Zé Felipe já tinham sido criticados por levarem as duas filhas, Maria Flor e Maria Alice, no jatinho do filho de Leonardo.
”Tantas horas de viagem coitada da criança”, ”Pega elas só pra fazer foto, no vôo e lá elas ficam o tempo todo com as babás”, ”A Virgínia já desmamou a Maria Flor? Nunca mais eu vi ela dando”, foram algumas mensagens deixadas no clique publicado pelo casal no Instagram.
Vale lembrar que só agora a famosa está saindo, tendo em vista que nas últimas semanas, ela tem sofrido com cefaleia, doença que desencadeia fortes dores de cabeça, que ela acabou desenvolvendo durante a gravidez da caçula. Contudo, ainda após o nascimento de Maria Flor, ela ainda tem esses incômodos.
+ Virginia Fonseca passa por novo procedimento estético: “irresponsável”