A influenciadora Natália Toscano compartilhou em suas redes sociais, nesta última sexta-feira, 08 de dezembro, um print da chamada de vídeo de Zé Neto conversando com seus filhos pela primeira vez após ele se acidentar gravemente em uma colisão entre o seu carro e um caminhão em MG.
Por meio dos stories no Instagram, Natália Toscano, esposa do sertanejo renomado, mostrou a foto da chamada de vídeo entre o cantor e os filhos, José Filho, de 6 anos, e Angelina, de 3. Na imagem publicada pela influenciadora, o artista, aparece todo sorridente e emocionado.
+ Zé Neto surge pela primeira vez após acidente e desabafa: “Não sei o que é pior”
“José e Angelina matando a saudade do papai. Eles sabem que o papai sofreu um acidente e está no hospital. E o principal: que o papai está bem“, escreveu Natália na legenda. Vale lembrar que, ainda ontem (08), Natália concedeu uma entrevista ao ‘Encontro’, da TV Globo, revelando que a família estava em carros separados no dia do acidente.
Segundo informações da esposa do sertanejo, Zé teria deixado a chácara da família dez minutos antes do que eles. Logo depois, ela foi com os filhos. A influenciadora, inclusive, ajudou no socorro do marido.
Veja:
Mais sobre Zé Neto
É válido lembrar que o sertanejo segue internado no hospital de Base de São José do Rio Preto, sem previsão de alta. O boletim médico do cantor, divulgado neste sábado, 09 de dezembro, ainda informa que ele tem feito exercícios de fisioterapia respiratória e seu quadro clínico é positivo.
+ Natália Toscano compartilha primeira foto com Zé Neto após grave acidente do sertanejo
“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação da equipe médica. O quadro clínico do paciente é considerado positivo, com evolução bastante satisfatória, no entanto, recomenda-se o acompanhamento médico em ambiente hospitalar. O paciente continua realizando exercícios de fisioterapia respiratória. Não há previsão de alta hospitalar“, diz o comunicado.