Após o acidente de Zé Neto, o cantor tem apresentado melhoras em seu quadro clínico, ficando cada vez mais perto de receber alta hospitalar. Ele permanece internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto e inclusive já apareceu em vídeos na internet agradecendo aos fãs pelo carinho e pelas mensagens recebidas.
+ Novo boletim médico traz boas notícias em relação ao cantor Zé Neto
Através de um novo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (11), a equipe médica voltou a falar sobre a possibilidade de Zé Neto receber alta nos próximos dias. É dito que o cantor continua a realizar exercícios de fisioterapia respiratória, sendo acompanhado de perto por um especialista.
“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado, estável, com quadro clínico evoluindo satisfatoriamente. O paciente continua realizando exercícios de fisioterapia respiratória sob orientação de um especialista”, inicia o boletim.
A equipe médica avalia a possibilidade de alta do cantor Zé Neto após o acidente
Através do boletim, a equipe médica também falou sobre a possibilidade de o cantor receber alta nos próximos dias. Segundo o comunicado, todos estão acompanhando o quadro clínico do paciente com bastante critério antes de tomar qualquer tipo de decisão.
+ Zé Neto se emociona ao lembrar momentos de tensão após acidente
“A equipe médica avalia o quadro clínico do paciente com bastante critério para decidir o momento da alta hospitalar, considerando se ele tem condições de prosseguir com a fisioterapia respiratória em casa e minimizar ao máximo as dores oriundas das fraturas nas costelas”, afirma.
Zé Neto ainda está com um pouco de dificuldade para falar e teve a oportunidade de revelar, pela primeira vez, detalhes sobre o acidente durante uma entrevista para o programa “Fantástico”, no último domingo (10).
Segundo ele, após o ocorrido, tentou abrir a porta do veículo, mas não conseguiu. “Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Falei, meu carro vai pegar fogo e vou morrer queimado aqui dentro”, contou.