O sertanejo Zé Neto acabou indo às lágrimas ao se apresentar na cidade de Taboão da Serra, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 20 de novembro. O motivo do choro? É que ele sentiu a ausência do irmão, Cristiano, chegando a surgir no palco com uma ‘máscara’ na mão, representando seu parceiro.
Dessa forma, em cima do palco, Zé Neto revelou que Cristiano está passando por um momento delicado em sua família e segundo a colunista Fabia Oliveira, uma fonte que estava na apresentação, contou que o artista cantou umas 5 músicas e começou a chorar bastante e após se acalmar um pouco, ele desabafou com os fãs:
+ Cristiano revela que Zé Neto chegou ao fundo do poço com depressão e bebida
“Eu não nasci pra cantar sozinho. Eu nunca pensei em cantar sozinho. Não tem sido dias fáceis pra mim e ainda mais pro meu irmão, que está passando por um momento de preocupação. Mas vocês não têm ideia da força que trazem pra gente”, declarou ele, de cima do palco.
Em suma, a assessoria da dupla confirmou a colunista que o filho de Cristiano, Miguel, de 5 meses, vai passar por nova cirurgia, nesta segunda-feira (20). O menino, fruto do casamento do artista com Paula Vaccari, nasceu com um problema cardíaco e necessita com urgência passar pelo procedimento.
Veja o momento:
Mais sobre o filho de Cristiano, dupla com Zé Neto
Vale lembrar que, meses atrás, Cristiano falou sobre a situação do filho pelas redes sociais: “Há 3 meses atrás [sic], nosso filho, desde a barriga da sua mamãe, foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot. Aquilo foi um choque, me perdi completamente, o medo dominou meu corpo, mente e alma, pensar na possibilidade de perder meu filho. Chorei muitas noites sozinho, só eu e Deus. Eu tinha que ser forte e estar forte e passar segurança a minha esposa, minha família, mas sabe de onde veio tanta força? De Deus”, contou ele, à época.
+ Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, comete erro grave com amigo sem ele saber