Zé Neto, da dupla com Cristiano, no último final de semana, usou os Stories do Instagram para responder algumas perguntas dos fãs. Certo seguidor quis saber se o cantor sertanejo é ”Lula ou Bolsonaro”. O cantor fez então uma analogia para revelar sua posição política a seus fãs.
”É amigos, tá complicado. O que temos de um lado? De um lado temos um cara que fala demais, que erra talvez nos posicionamentos. E do outro, um cara que roubou o Brasil com o maior escândalo de corrupção do mundo. Então, eu não sei. Um cara que fala palavrão, um cara que fala um monte de merd*. Mas, temos outra opção um ladrão. O que vocês preferem, um cara que fala palavrão, um cara que reza um pai nosso, Ou um cara que rouba o pão nosso”, disse o sertanejo.
+ Zé Neto surge em percurso de joelhos no Santuário Nacional de Aparecida
Mais sobre Zé Neto
O posicionamento de Zé Neto virou uma das maiores dores de cabeça do mundo sertanejo. Em maio deste ano, o parceiro de Cristiano detonou a cantora Anitta em um show em MT. Ele exaltou o sucesso da dupla e criticou a Lei Rouanet e os artistas que precisam “fazer tatuagem no toba”, tendo em vista que Anitta fez isso.
”Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Não somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente”, disse.
+ Natália Toscano, esposa de Zé Neto, faz anúncio para fãs: “encontro com o Espírito Santo”
Contudo, isso acabou desencadeando denúncias e investigações sobre o uso de verbas públicas em shows sertanejos e sobrou até mesmo, principalmente, para Gusttavo Lima que fez uma live chorando após as acusações.
+ Após Gusttavo Lima, Zé Neto, da dupla com Cristiano, declara voto em Jair Bolsonaro