Zé Neto e Cristiano, em um bate papo com Leo Dias, comentaram sobre os últimos meses vividos pela dupla. Desse modo, detonaram as críticas que receberam nas redes sociais diante de alguns comentários realizados pelos cantores. Ainda hoje, 16 de agosto, o assunto está dando o que falar na web.
“Nós entendemos que as redes sociais é um mundo muito cruel em que as as pessoas julgam o que elas ouvem ou o que elas querem ver. Às vezes você comete um erro e quer pedir desculpas, mas se pede desculpas está errado, e se não pede está errado”, opinou Cristiano, ao comentar sobre os ataques que eles passaram a receber nas redes sociais.
+ Acidente de Zé Neto e Cristiano é anunciado: “se cuidem”
O jovem cantor, ainda, deixou claro: “Todo mundo tem suas fases e suas dificuldades. Zé Neto & Cristiano passou por momentos dificílimos de chegar a falar ‘isso aqui não faz mais sentido’. Só que a gente procurou ajuda e conseguimos nos levantar”.
Zé Neto opina sobre cancelamento
Zé Neto, por sua vez, fez questão de afirmar que não se sente bem com esses cancelamentos. “A impressão que eu tenho é que o povo fica esperando um escorregão, mas quem cancela é Deus”, comentou, a princípio.
+ Separação de Zé Neto e Cristiano é anunciada: “desgaste”
Logo em seguida, ele também fez questão de afirmar: “Daqui a pouco acontece alguma coisa com outro fulano e se voltam contra ele. Eu acho que precisamos de mais médicos e menos juízes. Mais pessoas com empatia ao próximo. A pessoa errou? Errou, mas também vamos ver as coisas boas que a pessoa faz. A internet dá muita voz para gente idiota”, completou o cantor, ao fazer o seu anúncio para o público.
+ Banda de Zé Neto e Cristiano é escoltada pela policia após show ser cancelado e revoltar público