O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com o parceiro Cristiano, passou por poucas e boas neste ano de 2020. O artista acabou contraindo a Covid-19, doença causada pleo novo coronavírus.
Em recente entrevista, o parceiro de Cristiano, abriu o coração para falar sobre o que enfrentou. Zé Neto afirmou que ficou com bastante medo de acontecer algo de mais grave com ele.
Em conversa com o portal Gshow, ele revelou detalhes do que teve: “Tive muitos sintomas: febre, tosse, dor no corpo… E tive medo, sim. Mas, graças a Deus, tive uma recuperação rápida e me agarrei muito à minha fé nesse momento”.
+ Zé Neto salva fã de grave doença
O artista também falou que a quarentena serviu para fortalecer ainda mais o seu casamento com Natália Toscano: “Tivemos mais tempo para conversar, para dividir tanto as coisas boas quanto as ruins, e para estarmos mais presentes fisicamente um na vida do outro’, disse ele.
O artista, por sua vez, revelou que, antes da quarentena, o contato, apesar de ser bastante intenso, não foi igual ao período: “Não que a gente não tivesse esse contato, mas, com a minha rotina de shows, acabávamos nos falando mais por telefone, redes sociais e vídeochamadas. Agora, pude vivenciar de perto cada momento, desde o nascimento de nossa filha até cada evolução do crescimento deles. Isso foi muito importante para mim e para nossa família”, afirmou.
+ Sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, fala sobre a dor da perda da mãe: “Cumpriu sua missão”
Por fim, o cantor sertanejo Zé Neto revelou o que aprendeu em 2020: “Para nós, 2020 reforçou a importância de viver o hoje e o agora. Falar o que tem vontade agora e não deixar nada para depois porque o depois pode ser tarde, né”, disse.