fbpx

Zé Neto retorna as redes sociais e fala como está seu amigo Cristiano após morte da mãe: ”Não está fácil”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zé Neto foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Zé Neto/ foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

O sertanejo Zé Neto, 30 anos, está acostumado a compartilhar em suas redes sociais momentos de muita alegria.

+Zé Neto, dupla de Cristiano, lamenta morte da mãe do parceiro: A dor vai passar

Infelizmente o cantor sertanejo estava ausente devido ao que aconteceu na vida do amigo de palco e companheiro de estrada, Cristiano, que perdeu sua mãe recentemente.

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta quarta-feira (16), Zé Neto utilizou as redes sociais na parte dos Stories para agradecer o carinho dos fãs e seguidores, que deixaram seu apoio a dupla.

Visivelmente emocionado, ele lamentou a morte de dona Zenaide Táparo que foi vítima de uma parada cardíaca, mãe de seu amigo, e aproveitou para contar como tem passado esse período.

- Continua após o anúncio -

 +Zé Neto emociona ao pedir orações para a mãe de Cristiano, que está internada em estado grave

Não está sendo fácil, mas acho que tem um Deus lá em cima que sabe de tudo, que faz tudo certo, e devagarzinho ele vai confortando o coração da gente”.

Infelizmente a gente é egoísta, a gente não aceita perder. Quando essas coisas acontecem a gente fica muito abalado. Então a gente resolveu dar esse tempo aqui, devagarzinho agora vou voltando aos poucos a falar com vocês”, começou dizendo.

O sertanejo ainda aproveitou para falar sobre o seu amigo de estrada Cristiano, que apesar de abalado com o acontecido, tenta seguir em frente.

O Cristiano está conformado já, o pai dele também está conformado, porque a gente entende que é a lei da vida. Infelizmente, a gente nasce, cresce e depois vai para perto de Deus”, continuou explicando.

“Tenho certeza que a dona Zenaide, pelo anjo de luz que ela foi, pela mãezona que ela foi, pela esposa maravilhosa que ela foi, tenho certeza que ela está no colo de Deus agora”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos