O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, abriu o coração a equipe do ‘Fantástico‘, exibido neste último domingo, 10 de dezembro, para comentar detalhes do acidente que sofreu na BR-153, em Fronteira (MG). Ainda cheio de dor e com muita dificuldade para se comunicar, o cantor se emocionou ao lembrar de cada segundo do ocorrido.
De acordo com Zé Neto, ele pensou que morreria queimado: “Eu tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Falei, meu carro vai pegar fogo e eu vou morrer queimado aqui dentro”, relembrou. A esposa do artista, Natália Toscano, ainda destacou: “Eu não cheguei a ver a colisão em si porque já era uma descida. Só a bagunça ali mesmo, mas na hora já me deu, é meu marido”, contou ela, que vinha cerca de 10 minutos atrás do carro do marido.
+ Novo boletim médico traz boas notícias em relação ao cantor Zé Neto
Em suma, o carro dirigido por Zé acabou capotando após bater numa carreta. As fotos do carro destruído e a internação do cantor num hospital deixaram o parceiro Cristiano e milhões de fãs apreensivos. “Minha esposa ligou para Natália, esposa do Zé. Ela estava dentro da ambulância bem apavorada. Falou ‘Paula, já te ligo. Eles estão estabilizando o Zé’. Cara, a hora que ouvi isso, na minha cabeça, estabilizando, foi um choque, fiquei bem apavorado”, contou Cristiano.
Mais sobre Zé Neto
A reportagem do ‘Fantástico’ ainda conversou com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Rocha Neto, que afirmou que caso o sertanejo não estivesse com cinto, ele teria morrido no local. “Se não tivesse cinto, pela força do impacto, pelos danos no veículo dele ou estaria com lesões muito mais graves ou poderia ter sido até fatal”, explicou. É válido frisar que o cantor está bem, mas segue sem previsão de alta.
+ Zé Neto, após grave acidente, se emociona ao conversar com os filhos: ‘Matando a saudade’