
Polêmica atrás de polêmica! O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, se pronunciou na manhã deste sábado, 14 de maio, sobre o seu suposto ataque à cantora Anitta. Sendo assim, o cantor não se intimidou em meio as criticas de famosos e fãs da artista pop e aproveitou a situação para ironiza-la.
Dessa forma, por meio de um comentário no Instagram, Zé Neto debochou da repercussão de sua fala durante um show. “A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que estamos bem”, disse a dupla de Cristiano durante uma apresentação.
+Sertanejo Zé Neto detona Anitta durante show: “Tatuagem no toba”
Em suma, após a frase repercutir durante esta madrugada, o sertanejo veio à tona e disparou: “Não falei o nome de ninguém, mas o engajamento tá top. Desculpe não responder todo mundo, é que eu tenho 23 shows esse mês (maioria esgotado). Então vou descansar aqui”, rebateu ele, usando diversos emojis de risos.
Mais sobre a matéria de Zé Neto
Sendo assim, mesmo fugindo da explicação, o cantor ainda foi alvo de diversos famosos, como por exemplo: Felipe Neto, Gkay, Lucas Soares entre outros. Por sinal, a influenciadora Gkay saiu em defesa da amiga Anitta e pediu nas redes sociais, que o sertanejo ‘latisse mais alto, pois ela não conseguiria ouvir, já que estava num cruzeiro em alto mar’.
+Felipe Neto se revolta com Zé Neto e sai em defesa de Anitta: “Tinha que ser minion”
Além disso, Felipe Neto, que porventura também é amigo íntimo de Anitta, defendeu a cantora e criticou arduamente Zé Neto. “Quer aparecer ofendendo a colega de profissão”, disparou o youtuber. Em suma, vale lembrar que, a assessoria de Anitta e muito menos ela se manifestaram sobre a polêmica. Frisamos que entramos em contato com ambos para comentar a situação, mas nossas ligações não foram atendidas.