Recentemente, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, entrou em uma polêmica com a cantora Anitta. Zé foi ‘acusado’ de incitar ódio contra a cantora do hit ‘Envolver’, em uma de suas apresentações. Porém, de acordo com o próprio cantor, essa jamais foi sua intenção, a de gerar ódio e atrito no meio artístico. Ele postou stories em seu Instagram pedindo desculpas pelo o ocorrido.
+ Zé Neto para show após fãs xingarem Anitta gerando nova polêmica: “Vamos rezar por essas pessoas”
Através de sua rede social ele disse que se desculpa para quem entendeu o fato de forma errada e que repreende qualquer tipo de ódio: “Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista, que realmente, é, e algumas coisas não”, disse o cantor de música sertaneja.
Zé ainda continua na sequência explicando que ninguém sabe qual é a dor do próximo: “Saiba que não aprovo nenhum tipo de ódio e cancelamento. Só queria passar que nem todo mundo sabe a dor do próximo. É muito fácil atacar alguém e ver o povo vibrar com isso. Nunca foi essa minha intenção.”, relatou o artista.
+ Anitta se pronuncia após polêmica com MC Melody
Vale lembrar que a polêmica envolvendo os dois artistas começou quando Zé Neto, em um de seus shows disse que não precisava de Lei Rouanet, nem precisava fazer tatuagem para chamar atenção: “A gente não precisa fazer tatuagem no toba (sic) para mostrar se está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta”, foi aí que começou toda a treta integrando os fãs de Anitta e Zé Neto.