Na tarde desta sexta-feira, 8 de dezembro, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, apareceu pela primeira vez nas redes sociais após sofrer um acidente de carro na noite da última terça-feira, 5. O carro do famoso capotou após uma colisão e ele está internado em observação.
Cristiano publicou um vídeo com o parceiro de carreira no hospital. Na postagem, Zé Neto está deitado em seu leito no quarto de enfermaria e com um curativo no braço, por conta de um corte profundo no acidente e realizou um procedimento cirúrgico para suturar o local.
+ Novo boletim médico revela estado de saúde do cantor Zé Neto
Adiante, o Zé destacou que está bem e se recuperando. No post, a dupla do cantor ainda realizou uma brincadeira com o amigo ao falar sobre o motivo do acidente: “Qual é a sensação de ser moído no liquidificador, tentar salvar um gambá e o gambá morreu?”, declarou Critiano, pelo fato de Zé se acidentar ao tentar desviar de um animal na pista da rodovia e acabar invadindo a pista contrária.
Sendo assim, Zé Neto respondeu e fez agradecimentos: “Não sei o que foi pior… Graças a Deus, só agradecer as orações de cada um de vocês. Eu não estou acompanhando muito, estou sem celular. Desci da UTI e agora que vou pegar o celular para ver”, declarou a dupla de Cristiano. Vale ressaltar que, por enquanto, o artista musical seguirá sem previsão de alta. A dupla dele frisou isso: “O Zé ainda vai tomar um cházinho de hospital para estar 100%. Tá tudo bem”, informou o amigo.
+ Natália Toscano compartilha primeira foto com Zé Neto após grave acidente do sertanejo
Confira:
Horas antes, a equipe médica do hospital onde Zé Neto está internado enviou um novo boletim: “O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação da equipe médica. O quadro clínico do paciente vem evoluindo positivamente, estando ele consciente e orientado. Não há previsão de alta hospitalar. É preconizada, segundo os protocolos médicos, a permanência de paciente em ambiente hospitalar quando envolvido em acidente automobilístico de alto impacto. Devido às fraturas em três costelas, desde a internação na UTI, o paciente vem realizando exercícios de fisioterapia respiratória para contribuir com seu bem-estar. O tratamento das fraturas é conservador”, diz o comunicado.