O cantor Zé Vaqueiro acabou virando alvo de críticas nas redes sociais, nesta última semana, após decidir viajar com a família para Fernando de Noronha, no Estado de Pernambuco, em meio a internação do filho na UTI Neonatal com uma malformação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 12.
Dessa forma, após ser bombardeado nas redes sociais, Zé Vaqueiro se pronunciou através de um vídeo publicado no Instagram e relatou que o filho é acompanhado 24 horas por dia. “Nosso filho está na UTI neonatal, mas não está sozinho. Esta com outras crianças e equipe médica sendo acompanhado 24 horas por dia. A gente tem horário para visitar ele. Temos horário para visitar por conta do fluxo das outras crianças“, explicou.
+ Zé Vaqueiro é criticado por viajar para Noronha enquanto o filho caçula está internado
Ainda pelas redes sociais, o cantor revelou que ida da família para a ilha em Pernambuco não foi para aproveitar, mas para se divertir. “A gente foi para não endoidar. A gente foi para Fernando de Noronha para que nossos filhos tivessem algum momento que não fosse igual aos que a gente está tendo nos últimos dias, nos últimos meses. Eu, como pai, como marido, ter levado os nossos filhos para ter um momento como esse foi saudável para eles e para nós também, como família“, justificou.
Zé Vaqueiro pede desculpas por sua atitude
Ainda no vídeo publicado no Instagram, o cantor pediu perdão para aqueles que acharam a sua postura errada, diante da situação do filho mais novo. “Peço desculpas a vocês por ir. Isso deixa a entender que a gente não pode ter uma vida normal, não podemos ser pessoas normais, tem que ser robôs, viver uma mentira. E é isso. Espero que Deus abençoe a vida de vocês e agradeço todas as orações que vocês fizeram e muitas pessoas que continuam orando“, disse.
+ Mulher de Zé Vaqueiro fala em ‘milagre’ envolvendo o filho que nasceu com problema de saúde
Assista: