Zé Vaqueiro publicou vários Stories em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (17), onde apareceu pela primeira vez falando sobre a morte do filho caçula, Arthur, fruto de seu relacionamento com Ingra Soares, aos 11 meses de idade, ocorrida no início de julho.
+ Equipe de Zé Vaqueiro divulga a causa da morte do filho do cantor
O pequeno nasceu com a síndrome de Patau e lutou muito pela vida após o parto, chegando a receber alta hospitalar. De acordo com o cantor, foram meses de aprendizado e uma situação que os deixou de mãos atadas.
“Foram 11 meses de muita luta, aprendizado. Depois que ele nasceu, a gente vinha sem expectativa nenhuma do que poderia acontecer. A gente foi colocado em uma situação que nos deixou de mãos atadas para fazer alguma coisa por ele. A gente via o nosso filho lutando com todas as forças até o último dia de vida”, iniciou.
Confira:
Zé Vaqueiro fala sobre a resiliência do filho
Zé Vaqueiro ainda destacou que o filho foi muito resiliente, lutando pela vida apesar de sua condição. Isso era visto de perto pelo cantor e pela esposa, Ingra Soares, durante visitas ao hospital.
+ João Gomes lamenta morte de Arthur, filho de Zé Vaqueiro: ‘estrelinha no céu’
“Sempre que a gente ia lá visitar ele, a gente via a luta dele. A gente via o quanto ele era forte. Ele é um milagre porque não é normal uma criança ter tanta força assim. E eu sabia que era Deus”, destacou.
O artista terminou afirmando que, apesar da dor, Arthur está em um lugar melhor, agradecendo a todos pelas orações e mensagens de carinho. “Ele está em um lugar bem melhor agora. Agradeço todas as orações e mensagens. A gente fez tudo com amor. Eu precisei trabalhar, meu psicológico totalmente abalado, mas tentei dar meu melhor em todos os shows”, concluiu.