Nesta quarta-feira (27), o cantor Zé Vaqueiro se pronunciou pela primeira após polêmica envolvendo seu casamento.
O cantor foi acusado de não ter convidado a mãe, Nara de Sá Marcolino, para um dos momentos mais importantes da vida de uma pessoa, a hora do famoso sim, ele se casou com Ingra Soares.
Cantor Zé Vaqueiro e Ingra Soares se casam após dois anos juntos
A cerimônia aconteceu na última segunda-feira (25), e a mãe do cantor de forró não foi convidada, informação dada pela própria Nara , “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”, disse ela.
Através de seu Instagram, Zé Vaqueiro compartilhou uma postagem se defendendo da acusação. Na postagem ele revelou estar magoado com a matriarca.
“Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu”, declarou ele.
Confira abaixo publicação do cantor Zé Vaqueiro
Mais Matéria sobre Zé Vaqueiro
O nome de Zé Vaqueiro se tornou um dos mais comentados na web, após ele ter se casado e sua mãe não ter comparecido a cerimônia.
Na ocasião o motivo da ausência da matriarca veio a tona, segundo o colunista Leo Dias fez questão de enfatizar que Zé Vaqueiro confessou que a avó do cantor, Dona Leônidas Pereira Lima de Sá, conduziu o neto até o altar. Vale lembrar que ela também foi a responsável por criar Zé... Siga lendo