Zé Vaqueiro e a esposa, Ingra Soares, passaram por um momento delicado recentemente com a morte do filho, Arthur. Durante um show realizado em Buriti dos Lopes, no Piauí, o cantor surpreendeu o público com uma linda atitude.
+ Esposa de Zé Vaqueiro faz desabafo no dia em que o filho completaria 1 ano: ‘Para sempre’
Ele se deparou com duas crianças vendendo bombons para pagar a cirurgia do irmão e as chamou ao palco. O artista então prontamente comprou todos os produtos, além de custear o procedimento.
“Quanto é o bombom?”, perguntou. Ao saber que o valor arrecadado pela venda dos bombons seria usado para pagar a cirurgia, Zé Vaqueiro então respondeu: “Está paga a cirurgia. Pega o pix da mãe dele”, afirmou, emocionando os fãs.
Confira:
Zé Vaqueiro desabafa após a morte do filho
Após a morte de Arthur, de 11 meses, Zé Vaqueiro usou seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo. Ele iniciou o vídeo explicando o motivo de seu sumiço da internet, dizendo que foram meses de luta pela recuperação do herdeiro.
+ Zé Vaqueiro se manifesta pela primeira vez após a morte do filho: ‘Estava sofrendo muito’
“Estava sumido para restaurar minhas energias, minha família, refletir um pouco, orar, pedir discernimento a Deus, sabedoria. Foram 11 meses de muita luta e aprendizado. Luta essa principalmente do Arthur, desde o dia em que recebemos o laudo da síndrome dele”, contou.
O cantor destacou ainda que Arthur foi um verdadeiro guerreiro, lutando bravamente pela vida durante todos os meses que permaneceu internado. “Vimos o nosso filho lutando com todas as forças que tinha, até o último dia de vida dele. A gente viu o Arthur lutando com todas as forças. Nos últimos dias, sempre comentávamos: ‘Arthur é forte’”, afirmou. O bebê nasceu com uma síndrome rara decorrente da da trissomia do cromossomo 13.