Neste domingo (06), Zé Vaqueiro usou as redes sociais para atualizar sobre o estado de saúde do filho, que nasceu no dia 26 de julho. Arthur tem uma malformação congênita e continua internado no hospital.
Nos stories de seu perfil no Instagram, o sertanejo conversou com os seguidores, agradeceu o carinho que vem recebendo e atualizou o estado de saúde do herdeiro. “Todos esses dias sumido, desde o dia 24 até hoje…Essa situação pedia essa dedicação com a minha família e quero muito agradecer o carinho e o respeito que vocês estão tendo pela minha família, principalmente com o Arturzinho”, começou.
Mãe de Zé Vaqueiro faz emocionante apelo à saúde do neto recém-nascido, internado em UTI
O sertanejo ainda disse que apesar da situação ser delicada, o estado de saúde do filho é estável. “Desde o dia que ele nasceu, a gente está indo lá visitar ele, dando amor. O quadro dele de saúde está estável, mesmo que a síndrome seja bem delicada. É uma síndrome rara, mas o quadro dele, graças a Deus, está estável na UTI”, disse.
Ele voltou a agradecer o carinho que vem recebendo e pediu que as pessoas continuem orando pelo filho. “Quero muito agradecer a todo mundo que orou, que está orando Deus está no controle de toda a situação”, completou.
Síndrome rara
Arthur nasceu no dia 26 de julho com malformação congênita. Em um comunicado em seu perfil Instagram, Zé Vaqueiro divulgou o estado de saúde do filho. “O bebê encontra-se na UTI devido a uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13”, informou a equipe do sertanejo na ocasião.
Terceiro filho de Zé Vaqueiro nasce e é levado às pressas à UTI por doença congênita
A equipe ainda pediu compreensão dos fãs. “Neste momento, a família necessita estar unida, cercada de amor e serenidade. Contamos com a compreensão de todos e pedimos que se juntem a nós em orações pelo bem-estar do pequeno Arthur e por toda a família, que agradece antecipadamente o apoio”, finalizaram.