Zeca Pagodinho, um dos grandes nomes do nosso meio artístico, usou as redes sociais para compartilhar uma grande tristeza.
+Zeca Pagodinho abre o coração e expõe grave doença
O músico revelou em seu Instagram que um grande amigo, que era seu motorista, acabou falecendo. No seu Instagram o cantor publicou uma foto em que aparece ao lado de Vadinho, ele trabalhou com o sambista.
Nesta quarta-feira (20), em seu Instagram oficial, Zeca compartilhou uma nota onde lamenta profundamente o ocorrido e revela que seu amigo faleceu vítima do novo coronavírus. Vadinho passou quase um mês internado após se contaminar com a doença.
“Hoje, infelizmente, é um dia de tristeza para o Zeca Pagodinho e pra muita gente ligada ao samba. Faleceu, vítima de Covid-19, o Vadinho, taxista de todos e de todas as horas”.
“Para ele, não tinha tempo ruim, sempre de bom humor e com um sorriso no rosto! Ele fazia parte da categoria ‘pessoa do bem’.
“Era um grande amigo do Zeca e de muitas outras pessoas, e estava sempre pronto para atender, ajudar e trabalhar”, começou o comunicado.
“Nossos sentimentos para a família do Vadinho e para tantas outras famílias que estão perdendo entes queridos para essa trágica pandemia”.
“E reforçamos o pedido para que todos se protejam, fiquem em casa e usem máscara se for necessário sair! Vamos nos cuidar e cuidar de todos a nosso redor!”, finaliza.
+Rafael Zulu lamenta morte: Coração triste
Outra que lamentou a morte de um membro da sua família, foi a socialite Andrea Nóbrega.
Ela contou que sua prima veio a falecer por conta de ter contraído o novo coronavírus e não resistiu, lamentando o ocorrido, Andrea usou as redes sociais para compartilhar essa tristeza com seguidores.
“É com muita tristeza que venho até aqui, dizer que a minha prima Dulce Regina, foi mais uma vítima da COVID. Que triste, meu coração está em pedaços… Descanse em paz e que Deus te receba de braços abertos”, disse ela.
Confira publicação de Zeca Pagodinho: