Um fato inusitado acabou chamando a atenção do público nas redes sociais na noite da última segunda-feira (29). Zeca Pagodinho encontrou-se com Michel Temer no luxuoso hotel Tivoli, na Alameda Jaú, em São Paulo.
+ Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre climão com Michel Temer
Na ocasião, Temer estava acompanhado do ex-ministro Carlos Marun. Durante o momento de interação, o sambista demonstrou não reconhecer o político. “Te conheço de algum lugar, não sei de onde”, afirmou Zeca para o ex-presidente.
Pessoas que estavam nas proximidades até tentaram fazê-lo se lembrar, porém não obtiveram sucesso. Ambos tiraram fotos, se despediram, e o momento viralizou nas redes sociais.
Confira:
⁉️ O encontro de Zeca Pagodinho com Michel Temer: 'Te conheço de algum lugar'
Temer estava acompanhado de seu ex-ministro Carlos Marun, que ao ver Zeca imediatamente começou a tietá-lo e pedir fotos. Mas o sambista parecia confuso pic.twitter.com/EzuNkMEs4T
— Central da Política (@centralpolitcs) April 30, 2024
Zeca Pagodinho fala sobre política
O cantor é bastante crítico em relação à opinião política. Em entrevista compartilhada pelo Terra, Zeca afirmou que não fala sobre o assunto em casa. “Não falo de política em casa”, destacou.
+ Zeca Pagodinho leva Maju Coutinho aos risos com revelação no ‘Fantástico’
Dando sua opinião sobre o Rio de Janeiro, Zeca disse que considera um lugar maravilhoso, com pessoas humildes. “A gente tem que ajudar os outros, senão não tem graça a vida. Na outra semana, meu filho ligou e disse: ‘Um cara mandou 50 cestas aí de comida… E eu: ‘Pra quê, cara?!’. Não deu outra, veio a chuva no fim de semana agora, uma porrada de gente perdeu coisas”, contou ao relatar sobre as fortes chuvas que atingiram a região.
Falando ainda sobre a pandemia, ele afirmou que ela foi capaz de afetar o espírito do povo brasileiro, conhecido por sua irreverência e bom humor. “Perdi alguns amigos. Muita gente ficou com medo de tudo. Mais cansada. Tenho amigos que acabaram a amizade por causa disso. Coisa babaca, né? Cada um é o que é”, opinou.