Zélia Duncan recentemente usou seu Instagram para noticiar a morte do pai, Antônio Moreira. Dessa forma a cantora de 56 anos fez uma homenagem sem comunicar a causa do falecimento. “A gente sabe que esse dia vai chegar, o dia de perder. Mas vamos indo, como se nada pudesse nos acontecer. Mas perdemos pessoas. Ontem perdi meu pai.“, lamenta a princípio na legenda da publicação. No vídeo, ele aparece oferecendo caldo de cana e pastel para a filha.
+Tiago Abravanel recebe as cantoras Vanessa Jackson e Zélia Duncan em seu ‘Papo de Almoço’
Confira momento:
Zélia Duncan noticia morte do pai nas redes sociais, mas não revela causa da morte
“Ainda ouço sua voz dizendo meu nome, chego a olhar para a porta, mesmo sabendo que nunca esteve aqui nessa casa. Meu pai era muito querido dos amigos e conhecidos. Um cara simpático, risonho e que gostava de contar causos.“, disse logo em seguida.
Zélia também relata que Antônio não queria que ela virasse cantora em seu início de carreira. “Ele não cantava minhas músicas, mas esteve em muitas plateias e comprava meus discos em pequenas lojas.“, revelou por fim.
Enfim, a artista encerrou o texto agradecendo pela convivência e dizendo que o pai leva “todo o seu amor“. “Ele nunca agiu em momentos frágeis para mim, mas me deu sangue nordestino, para fortalecer as veias.“.
+Juntas há um ano, Zélia Duncan e a atriz Claudia Netto trocam alianças
Comentários
Além disso, os atores Antônio Calloni, Maitê Proença e Totia Meireles e o músico Milton Guedes deixaram mensagens de apoio nos comentários. “Vai na paz, Moreira, o legado de pessoas que te querem bem é grande! E leva meu amor.”, deixou ainda nos comentários Zélia.