O cantor sertanejo, Zezé Di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano, abriu o jogo pela primeira vez e confessou o verdadeiro motivo da série ‘É o Amor’ não contar com Luciano no elenco. Sendo assim, o artista ainda comentou se a parceria com o irmão acabaria.
Dessa forma, Zezé Di Camargo confessou ao podcast ‘Splash Show’ que a ausência do irmão na série da Netflix é por conta que a mesma seria focada somente na história do cantor. No entanto, com a produção marcada para estrear no dia 9 de dezembro, o artista destaca que a série será um paralelo entre o Zezé pai e o artista.
+Fim da dupla sertaneja? Zezé reduz shows ao lado de Luciano Camargo
“O Luciano não está porque a ideia da série era fazer um paralelo entre o Zezé que é pai, filho primogênito da família Camargo, e o caminho que eu fiz para chegar até aqui, e a Wanessa, filha, mãe, neta, e o caminho feito por ela, que foi diferente do meu (…) É sobre a relação de pai e filha”, disse ele.
Mais sobre a matéria de Zezé Di Camargo
Sendo assim, ainda vale pontuar que apesar de Luciano não aparecer na nova série documental do irmão, os artista não se separaram do palco. Isso porque após muitos burburinhos na web do fim da dupla, o artista fez questão de afirmar que os dois seguirão juntos.
+Camilla Camargo, filha de Zezé, reúne família na fazenda ‘É o Amor’: “Me sinto tão em casa”
“O Luciano lançou um projeto gospel na pandemia e eu estava preparando uma websérie com participação de alguns artistas. Nós completamos 30 anos de carreira e os convidados especiais, como Ivete e Marília Mendonça, cantam nossas músicas”, disse Zezé.