O cantor sertanejo Zezé Di Camargo fez uma ousada declaração relacionada ao seu passado no que diz respeito aos envolvimentos com mulheres. Atualmente noivo da modelo Graciele Lacerda, o artista admitiu que era um verdadeiro “pegador”, tendo se envolvido com diversas pessoas, incluindo no período em que esteve casado com a empresária Zilu Godoi, de quem se divorciou no ano de 2012.
As declarações foram feitas por Zezé Di Camargo em entrevista concedida ao videocast Podcats. Em determinado momento do bate-papo, o artista sertanejo se definiu como um homem muito vivido e de múltiplas experiências com mulheres, afirmando ter uma verdadeira abundância de mulheres bonitas, tais como a sua noiva, em um período que compreendeu aproximadamente entre os anos de 1992 e 2005, quando viveu um dos melhores momentos em sua carreira.
“Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra, eu tive o quanto eu quis durante a minha vida. Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Eu não nego isso”, admitiu.
Em uma espécie de desabafo, Zezé Di Camargo afirmou que o fato de ter se relacionado com múltiplas mulheres em nada interferiu em sua vida familiar, sobretudo no que toca aos cuidados com os filhos até então menores. Segundo ele, toda a assistência necessária foi a eles prestada, garantindo que suas obrigações enquanto chefe de família foram integralmente satisfeitas.
“Tem amigos que perguntam como eu fazia, porque hoje em dia, qualquer coisa que a gente faz, está na internet. Eu assumo isso. Isso não quer dizer que eu deixei de ser um [grande] pai; que eu deixei de cumprir com as minhas obrigações; que eu deixei de amar meus filhos…”, desabafou.
Segundo ele, em determinado momento de sua vida, houve reflexões sobre a rotina que vinha levando. Logo, não faria sentido transparecer para a mídia a imagem de um homem que, no fundo, não era dentro de seu casamento. Por isso, o artista decidiu encerrar o vínculo matrimonial com Zilu Godoi, afirmando não querer viver na hipocrisia e na mentira, como muitos outros homens fazem.
+ Zezé Di Camargo toma atitude envolvendo Graciele Lacerda e pega fãs de surpresa
“Chegou num momento que eu falei: ‘pera aí, eu não aguento mais ficar fazendo o que estou fazendo e ficar passando por bonzinho; fazer uma coisa e mostrar para os outros que eu sou outra’, que é o que a maioria faz. São hipócritas e mentirosos. Eu cheguei num momento e falei: ‘não dá mais para segurar essa onda’. Quando eu saí fora, eu fui detonado”, lamentou.