O cantor sertanejo Zezé Di Camargo contou ter enfrentado três processos judiciais movidos por sua ex-mulher, Zilu Godói. Os dois se casaram quando o artista tinha apenas 19 anos de idade e viveram um matrimônio que durou 28 anos, do qual vieram os três filhos do famoso: Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo.
Em entrevista concedida para a revista Quem, Zezé Di Camargo lamentou a intensidade da repercussão midiática ao redor de sua separação em face de Zilu Godói. Segundo ele, de todas as separações entre famosos, a sua, certamente, foi a mais comentada. O artista lamenta a situação, sobretudo pelo carinho que diz ter por Zilu Godói, garantindo que jamais ofendeu a reputação da ex-companheira nas entrevistas que deu sobre o assunto.
Depois do divórcio, Zezé Di Camargo precisou enfrentar três processos judiciais movidos por Zilu Godói. Em todos eles, a empresária reclamava a distribuição do patrimônio em função da separação. Com a consciência tranquila, o cantor sertanejo garantiu que a divisão aconteceu da maneira correta, reforçando que contou com o apoio dos filhos nos tribunais, resultando em três derrotas da ex-companheira.
+ Zezé Di Camargo passa por 271 exames para avaliar a sua saúde: ‘Não é fácil’
O artista contou que chegou a aconselhar Zilu Godói à época dos fatos para que não desse prosseguimento aos processos, pois a sua derrota seria certeira. Naquele momento, os filhos do casal confirmaram que o pai, um homem mulherengo, havia sido infiel à então companheira, mas que jamais tinha lesado Zilu Godói no que toca ao patrimônio.
“Meus três filhos foram minhas testemunhas nesse processo do tipo: ‘meu pai foi mulherengo, traiu você e não entro neste mérito. Agora, desonesto, não’. O tempo mostrou que a razão era minha. Para isso existe a Justiça”, contou.
+ Zezé Di Camargo reage à suposta alfinetada de Graciele Lacerda à namorada de seu filho
Apesar de todas as polêmicas, Zezé Di Camargo contou que foi muito feliz ao longo do seu relacionamento de quase três décadas com Zilu Godói. Além disso, o cantor sertanejo não tem nenhum arrependimento por ter se casado tão jovem, aos 19 anos de idade. “Não me arrependo de ter casado tão jovem e ter sido pai tão jovem. São três presentes maravilhosos que tenho na minha vida”, acrescentou.