Zezé Di Camargo recorreu as redes sociais para deixar registrado seu apoio ao cantor sertanejo Sérgio Reis, em meio à polêmica que o artista se envolveu com o STF.
Ratinho critica artistas que desistiram de participar de álbum do cantor Sérgio Reis
Na última quarta-feira (25), o sertanejo Zezé Di Camargo que está passando alguns dias de férias em Cancún, no México, com a mulher Graciele Lacerda e amigos, um recadinho deixando registrado a sua solidariedade ao cantor Sérgio Reis.
“Estou fora do Brasil, viajando a descanso, mas não poderia me omitir neste momento”, começou ele dizendo.
E seguiu: “Vou falar uma coisa aqui, mandar um recado para o meu amigo Sérgio Reis. Serjão, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece”, disse Zezé.
+Sergio Reis é internado às pressas em São Paulo e preocupa fãs
Zezé ainda citou que alguns cantores cancelaram suas participações em gravações de um novo álbum que Sérgio Reis iria gravar. “Você é um homem de bem, que conheço há muitos anos. E se realmente aconteceu isso com alguns artistas, de cancelarem a participação deles no seu DVD, me colocarei aqui à disposição. Quero participar e cantar uma música com você”, falou o cantor
O cantor fez questão deixar um recado convocando seus colegas de profissão, no mesmo segmento, para que todos deixem seu carinho ao artista.
“É hora da gente pegar o Serjão e colocar no pódio porque ele colocou muito de nós nele. Quando a música sertaneja precisava de apoio, quando era menosprezada, o Sérgio Reis sempre esteve conosco. Sergio, minha solidariedade a você, meu carinho a você. Quem é do bem, está ao seu lado. Meus amigos sertanejos, minha galera, vamos todos dar carinho a esse cara, que merece muito. Um ser humano acima da média”, ressaltou Zezé. “Serjão, sempre com você”, finalizou ele.
Entenda o caso:
O cantor sertanejo Sérgio Reis se tornou um dos alvos de mandados de busca e apreensão.
Tudo porque um áudio se espalhou pelas redes sociais onde na ocasião ele fazia ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF). Com isso ele teve endereços vistoriados pelas autoridades. Siga lendo