O cantor Zezé Di Camargo, dupla de Luciano, abriu o coração ao comentar sobre o futuro de sua parceria musical com o irmão, afirmando que ele quer diminuir drasticamente o número de shows pelo país, pois segundo ele, a idade já não permite mais realizar 17 apresentações em um mês, como ocorreu em junho.
Dessa forma, em entrevista ao podcast, ‘Pod ou Quá’, Zezé Di Camargo ainda comentou sobre um possível fim da dupla com o irmão Luciano. No entanto, ele ainda explicou que ambos decidiram se dividir em trabalhos paralelos, fora da parceria.
+ Zezé Di Camargo desabafa sobre a carreira de Wanessa no ‘Encontro’: “Quem cuidava era a mãe”
“A gente põe a felicidade do irmão na frente. Se a dupla, daqui a um ou dois anos não existir mais, pode não existir por uma consequência de que já cantamos pra caramba juntos. Acho que vamos diminuir os shows da dupla no ano que vem. É a minha pretensão. Não há necessidade de fazermos 17 shows por mês, como foi em junho, por exemplo. Mesmo porque, até a idade não permite“, declarou ele.
Mais sobre Zezé Di Camargo
Sendo assim, ainda na entrevista mais do que reveladora, Zezé falou abertamente sobre o seu problema vocal, que nos últimos dias, vem sendo bastante comentado na web. “Hoje eu canso muito mais. A voz não tem mais aquela potência de quando eu tinha 30 anos, de quando eu estava começando. Podia cantar dez horas seguidas e a voz estava lá. Hoje eu canto duas horas e tem que ter um descanso, um exercício de voz (…) acho que ano que vem a gente diminui bastante a agenda da dupla.”
+ Zezé Di Camargo fala sobre o pai e afirma: “sonho com ele”
Por fim, sobre o possível fim e diminuição de shows da dupla, Luciano Camargo não chegou a comentar sobre o assunto, mesmo após as falas do irmão viralizarem.
Assista abaixo: