Portal MSN

MSN

Zezé Di Camargo e Luciano celebram 27 anos de carreira

Zezé Di Camargo e Luciano vão completar 27 anos de carreira no próximo dia 19 de Abril. Em entrevista a Quem, […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Zezé di Camargo e Luciano/Instagram
Zezé di Camargo e Luciano/Instagram

Zezé Di Camargo e Luciano vão completar 27 anos de carreira no próximo dia 19 de Abril.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista a Quem, a dupla falou um pouco sobre vida pessoal, carreira e do início da jornada que trilharam. Os dois começaram lembrando do dia 19 de abril de 1991, quando o hit ‘É o amor’, tocou na Rádio Terra ao meio-dia, em Goiás, e logo depois foi tocada em todas as estações de rádio do país.

Apesar de a dupla ter vários singles consagrados, a primeira música de sucesso da dupla continua sendo o destaque de público. De acordo com o ECAD – Escritório de Arrecadação e Distribuição de Direitos Autorais – a música ‘É o amor é líder de receita e já ultrapassou a marca de 1 bilhão de execuções. Durante a entrevista, os cantores foram questionados se eles consideram que a dupla teve muitos erros durante a trajetória e Zezé aproveitou para colocar o seu ponto de vista:

Uma carreira longa como essa, de 27 anos de sucesso, a gente não só acerta, tem os erros também. O erro de hoje é o conserto de amanhã. Então deu tempo para cair e levantar, cair e levantar… Se bem que, levamos alguns tropeços, mas cair mesmo, até agora não”.

- Continua após o anúncio -

Zezé e Luciano falaram como vivem o dia a dia fora dos palcos: “Não! Cada um pra um lado!”. Em seguida, os dois foram unânimes em dizer que vivem momentos opostos de vida e que, por conta disso, acabaram se distanciando. Enquanto Zezé já está com os filhos criados e dedicando mais tempo a si mesmo, Luciano dedica seu tempo atual à criação dos filhos.

No final da entrevista, a dupla também foi questionada sobre uma possível separação dos dois e a possibilidade de uma carreira solo. Em 2011, a dupla passou por uma crise e Luciano manifestou o desejo de não continuar ao lado do irmão. Quando chegou ao teatro Guaíra sozinho, Zezé surpreendeu o público, que repercutiu a crise durante algum tempo. Sobre isso, Luciano foi bem enfático: “Só aquilo. Uma bobeira na hora ali, a gente…Mas uma bobeira minha. Tudo o que aconteceu naquele dia, toda responsabilidade, tudo eu trago pra mim. Me arrependo profundamente do que eu falei naquele momento”.

Veja também:

Zezé Di Camargo exalta parceria com Luciano após ataque de ciúmes do irmão em gravação

- Continua após o anúncio -

Colaborou: Juliana Cruz

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!