A dupla sertaneja formada por Zezé di Camargo e o seu parceiro Luciano acabaram se envolvendo em uma polêmica e tanto nestes últimos tempos. É que, desde que o segundeiro anunciou o seu novo projeto solo, os dois foram envolvidos em um escândalo e tanto de fim de dupla.
+ Luciano dá novo passo em projeto longe do irmão Zezé di Camargo
Pois bem, com a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e o fato dos dois não cantarem, somados com a voz de Zezé di Camargo, que surgiu bastante deteriorada em uma das lives, surgiu um boato de fim de dupla.
Nestes últimos dias, os dois acabaram encerrando de uma vez por todas este burburinho de fim da dupla. É que eles anunciaram um mega show para ainda este ano. A apresentação será feita em uma casa de shows em São Paulo.
+ Sertanejo Luciano Camargo investe em projeto solo gospel
Vale lembrar que todas as apresentações serão feitas tomando todas as medidas de segurança cabíveis. Respeitando todos os distanciamentos e, claro, com muito álcool gel para evitar a ploriferação do vírus.
Ressaltando, o artista Luciano já havia comentado sobre o burburinho de fim da dupla. Ele sempre negou isso: “De jeito nenhum vamos parar de cantar juntos! Zezé Di Camargo e Luciano é até uma forma a mais para poder levar meu louvor às pessoas. Se eu faço um show em uma cidade, o que me impede de, à tarde, visitar uma igreja e levar o meu louvor?”.
+ Zilu revela como está a sua relação com o sertanejo Zezé di Camargo após processo polêmico
O famoso também falou de Zezé di Camargo, que sempre o apoiou no novo projeto: “Desde que comecei a cantar, o Zezé sempre me orientava a cantar sozinho. Ele sempre soube dessa minha vontade, foi o primeiro a apoiar. No início, fiquei meio receoso pelo que poderiam falar”, disse. Veja na íntegra!