Portal MSN

MSN

Zezé Di Camargo é processado pela ex-mulher

Zilu exige revisão do acordo.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Zilu Camargo e Zezé /Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo está sendo processado novamente por sua ex-mulher, Zilu Camargo.

- Continua após o anúncio -

Segundo a Veja, a empresária alega que o cantor teria “esvaziado” o patrimônio do casal a fim de se beneficiar da partilha de bens, e exigiu que tenha uma anulação do acordo inicial. O processo foi registrado no final de agosto na Comarca de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo.

É a terceira vez neste ano que Zilu entre na Justiça contra o sertanejo. Na primeira vez ela disse que o ex havia ameaçado divulgar áudios que a prejudicariam perante à Justiça, no entanto, o processo foi dado como ‘improcedente’.

Em outra ocasião a empresária afirmou que Zezé enganou os filhos sobre sua real situação financeira, e disse que eles teriam intercedido junto à mãe para que ela não exigisse mais dinheiro do cantor. Esta acusação, vale ressaltar, ainda não foi julgada.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a publicação, agora Zilu quer rever os termos do acordo mais uma vez. Atualmente, ela recebe 100.000 reais por mês oriundos do acordo de partilha de bens. Além de ser sócia da empresa Quarteto Participações, com sede em Goiânia, e ter ficado com um luxuoso apartamento em Miami, entre outros bens.

Ela ainda acusou o advogado do casal, César Alexandre Padula Miano, que cuidou do processo de separação, de estar mancomunado com Zezé e tê-lo ajudado na suposta coação.

- Continua após o anúncio -

“Recebi com tristeza as alegações que a Zilu menciona no processo no tocante a minha conduta profissional. Nunca existiu da minha parte e nem a mando de ninguém qualquer tipo de ameaça, coação ou induzimento a erro. Criei um vínculo não só com ela, mas como toda a família”, justificou Miano, à Veja.

Indenização

Polêmica no mundo sertanejo! O cantor Zezé Di Camargo e sua ex-mulher, a famosa e estilosa Zilu Godoi, venceram uma ação judicial, contra o canal aberto, Rede TV! e devem receber cerca de R$ 406,8 mil de indenização.

Tribunal de Justiça de São Paulo concluiu que a emissora ofendeu moralmente a família Camargo em um quadro do programa TV Fama, que fala sobre celebridades e é muito conhecido pelo público, exibido em 11 de março de 2004, quando os dois ainda eram casados. Saiba mais!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!