O sertanejo Zezé Di Camargo esclareceu a polêmica envolvendo a sua noiva, Graciele Lacerda, após ela ter um perfil falso, que supostamente era usado para ‘atacar a família do cantor’ e a ex-esposa dele, Zilu Godoi, exposto na web. No entanto, diante de tantas ‘afirmações’ pela mídia, o artista foi procurado e respondeu a questionamentos, chocando com uma revelação envolvendo o meio artístico.
Em entrevista concedida à coluna de Fábia Oliveira, no jornal ‘Metrópoles’, Zezé Di Camargo confessou: “90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”, começou ele, comentando sobre o perfil falso de Graciele, @prisciladantas568.
+ Noiva de Zezé Di Camargo é ‘pega no pulo’ usando perfil fake, diz colunista
O sertanejo ainda continuou e revelou para a colunista: “Estão aproveitando de uma situação pra pisar na pessoa [Graciele] com mentiras, mas, enfim, a gente vira alvo, né? E aí as pessoas levam tudo pro lado errado. Na verdade, eu não confirmei nada. Só confirmei que ela tinha um fake, como todo mundo tem”, esclareceu ele, após Leo Dias afirmar que ele havia confirmado que o perfil que atacava a família dele e sua ex, era da noiva.
Mais sobre Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Ainda na entrevista, Zezé afirma que tem um perfil falso que usa para se defender e que foi ele quem orientou a amada a ter um para fazer o mesmo. Ele ainda contou: “Como eu tenho e até usei ele, falei: ‘você deve ter também um fake pra numa hora que quer responder alguma coisa sem usar o próprio nome’. Mas nesse sentido. Vivendo e aprendendo, né? Fazer o quê! O que estão imputando a ela [Graciele] vai ter que ser provado tudo na Justiça”, finalizou o artista, sem mais e nem menos.