O cantor e compositor de música sertaneja Zezé Di Camargo, 60 anos, deu em entrevista para o colunista Leo Dias onde falou sobre vários assuntos. Dentre eles a possibilidade se separar de sua atual namorada Graciele Lacerda. O artista afirma que caso isto ocorra a mulher não ficaria com nada no que diz respeito aos bens que o cantor adquiriu ao longo da vida. Ele ainda revela que esta foi uma decisão que a companheira tomou.
+ Zezé Di Camargo opina sobre namoro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Zezé expõe que quando optou por morar com Graciele, os dois não assinaram contrato de união estável e por isso ela não teria direito nenhum em relação aos bens do irmão de Luciano. Ele inicia: ”Quando a gente decidiu morar junto, ela me falou pra chamar o meu advogado, não tem nenhum advogado dela, para a gente assinar um contrato de união estável”, revela o pai de Wanessa Camargo.
Logo em seguida ele dá mais detalhes sobre a situação da mulher caso eles se separassem: ”Então, se eu terminasse hoje com a Graciele, ela não sairia como entrou (bens adquiridos ao longo da relação) porque ela ganhou o dela, mas da minha parte ela não ganharia nada, não tenho compromisso financeiro nenhum com a Graciele. Todos (os bens) são meus e dos meus filhos, Graciele não tem nada, opção dela, ela que pediu”, informa.
+ Camilla Camargo presta linda homenagem ao pai Zezé Di Camargo: “Te amo demais”
Zezé também faz outra revelação surpreendente. O cantor pontua que fez uma vasectomia a pedido da companheira, porque ela não queria engravidar dele e as pessoas acharem que era por interesse: ”A primeira coisa que ela me disse foi: ‘Eu quero que você faça é vasectomia porque eu não quero ter um filho seu, para as pessoas não falarem que eu engravidei (por interesse)’. Eu fui vasectomizado a pedido dela”, confessou.