A morte do cineasta Breno Silveira abalou o mundo da dramaturgia. Quem também sentiu muito a perda prematura foi Zezé Di Camargo, que teve sua vida contada em um filme produzido pelo profissional em ‘Dois Filhos de Francisco’.
Em seu perfil oficial no Instagram, o sertanejo prestou uma homenagem póstuma ao cineasta. “Breno, obrigado por tudo! Eu tenho certeza absoluta que você também se tornou um filho de Francisco”, começou Zezé na legenda.
Cineasta Breno Silveira morre durante filmagem aos 58 anos
O cantor seguiu lembrando a aproximação dos dois. “ A nossa história contou com a sua brilhante participação, a qual carrego comigo, com muito orgulho e carinho. Que perda, tão prematura e dolorosa. Sinceramente, me faltam palavras”, finalizou.
Fãs do cantor logo reagiram à homenagem. “Uma grande perda. Que ele descanse ao lado de Deus “, disse um. “Muito triste… Sem palavras…”, lamentou outro. “O Filme Brasileiro melhor que eu vi até hoje. Que ele descanse em paz”, escreveu mais um.
Confira o post:
Breno Silveira morreu na sexta-feira (14) de infarto. Ele estava no set de filmagem de seu novo filme, ‘Dona Vitória’, estrelado por Fernanda Montenegro, quando passou mal e foi levado para hospital, mas não resistiu.
Além de ‘Dois Filhos de Francisco’, Breno é conhecido por obras como ‘Gonzaga de pai para filho’, que narrava a vida de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, ‘Era Uma Vez’, ‘Entre Irmãs, ‘À Beira do Caminho’ e ‘Carlota Joaquina’.