A notícia confirmando a morte de Gugu Liberato, na noite desta última sexta-feira (22), causou muito comoção nas redes sociais. Além de ser um dos apresentadores mais queridos da televisão, os programas comandados por ele foi bastante importante para a carreira de muitos artistas de sucesso de hoje em dia.
Um dos artistas que sempre marcou presença nas atrações apresentadas por Gugu, foi o cantor Zezé Di Camargo, que faz dupla com Luciano. Nas redes sociais, ele contou que o ‘Viva a Noite’ foi o primeiro programa que ele e o irmão participaram. Ainda lembrou uma vez que eles se apresentaram ao lado dos amigos, Chitãozinho e Xororó e Leandro e Leonardo.
+ Famosos lamentam a morte de Gugu Liberato
Na legenda, ele ressaltou o quanto o apresentador foi fundamental para que eles ficassem conhecidos por todo o Brasil, e como ele tinha o dom de transformar sonhos em realidade. Além disso, Zezé também lamentou a sua morte.
“Dizem que a fotografia é o testemunho da nossa existência. E o que dizer da TV, fábrica de sonhos? E de seus grandes ícones que tudo conduzem e realizam… Ele realizou o nosso sonho no VIVA A NOITE, nosso primeiro programa nacional. E nos impulsionou ainda mais ao sucesso no DOMINGO LEGAL. Ele era legal, ele era vida”, lembrou.
+ Fã faz registro de Gugu Liberato em aeroporto antes dele embarcar para Orlando
“Já ouvi dizer que a vida é sonho. E sonho é frágil como essa existência que se esvai. Mas, quem tem o dom de transformar em realidade o abstrato sonho do sucesso, eterniza a história não só da TV, mas da música, que tem tantos que tudo a você vai reverenciar. Foge do propósito da vida ver você partir tão cedo, querido Gugu. Mas fica a sua marca na nossa história e o nosso eterno obrigado”, continuou,
“Nossos mais sinceros sentimentos a sua mãe, filhos, irmãos, familiares, assessora fiel, amigos, fãs… Juntos na dor e na lágrima. Juntos na gratidão. Que Deus receba este grande filho de Maria do Céu! Amém!”, finalizou o cantor.
+ Patrícia Abravanel homenageia Gugu Liberato: “Ficam as memórias de sua generosidade”