O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, utilizou as suas redes sociais para lamentar um triste ocorrido. É que um produtor, que trabalhava atualmente com Chitãozinho e Xororó, acabou falecendo.
+ Apresentador do SBT morre aos 49 anos
Estamos falando do Cleto, um dos grandes conhecidos dos bastidores da música sertaneja. O produtor acabou falecendo por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Zezé di Camargo ficou muito triste com o ocorrido.
Tanto é que, na publicação feita no perfil oficial da dupla, anunciando a morte, o artista fez questão de deixar o seu comentário, ressaltando todo o carinho que tinha pelo produtor. Ele também afirmou que já trabalhou com Cleto e a relação dos filhos com ele: “Gente boa demais. Trabalhou comigo também. Meus filhos adoravam ele. Estou muito triste por aqui. Que Deus o tenha em um bom lugar e conforte os corações da família”, disse ele. Veja abaixo:
+ Leo Dias chora triste morte: “Que dor é essa”
Na publicação que o perfil da dupla fez, eles fizeram questão de ressaltar o jeito de Cleto, que era inconfundível e, mesmo o mundo de ponta cabeça, ele sempre mantinha o bom humor: “Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da COVID-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele”, iniciou o perfil oficial dos artistas no Instagram, que continuaram:
+ Sertanejo Chitãozinho lamenta morte na família: “Saudades eternas”
“Vá em paz, amigo. Ficam as lembranças dos momentos que tivemos juntos. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares”, finalizaram os amigos do cantor sertanejo Zezé di Camargo.