Zezé Di Camargo precisou ser levado às pressas para um hospital em São Paulo após passar mal durante a gravação de um comercial de uma marca de móveis.
De acordo com a assessoria do sertanejo, ele teve uma estafa depois de passar por uma semana corrida e com a agenda lotada de compromissos.
“Foi uma semana extremamente puxada em termos de compromissos com comerciais, gravações de programas e shows. Na sexta-feira (13), ele estava gravando um comercial e se sentiu mal. Foi ao médico e viram que ele estava com pressão alta. Após fazer todos os exames, ele foi liberado no mesmo dia pelos médicos”, explicou os representantes do cantor à revista “Quem”.
Logo após o susto, Zezé já viajou no domingo (15) para Ribeira do Pombal, na Bahia, onde realizou uma apresentação na companhia do irmão, Luciano. Nas redes sociais, Graciele Lacerda, noiva do cantor, falou sobre o susto: “Ele está bem! Sábado fez uma bateria de exames. Não foi nada grave, mas tem que se cuidar”.
Zezé Di Camargo e Luciano têm quase 30 anos de carreira e estão entre os artistas que mais fazem comerciais na TV, além de realizarem em média 18 shows mensais.