Zezé Di Camargo, cantor sertanejo, quebrou o silêncio e expôs pela primeira vez a sua posição politica, após o caos em Brasília, ocorrido no último domingo, 08 de janeiro. Sendo assim, em uma entrevista reveladora, o artista ainda deixou claro, que independente de quem governe o Brasil, ele torcerá pelo bem do mesmo.
Dessa forma, em conversa com a Folha de S.Paulo, Zezé Di Camargo deixou bem claro a sua posição: “Se estou em um avião, não vou torcer para que ele caia porque quero que o piloto se foda. É ignorância isso. Agora o Brasil tem um piloto novo, tenho que torcer por ele. Sempre tive opiniões políticas buscando o que seria o melhor, nunca pensando em usufruir de governo, ter favores de governo”, começou o sertanejo.
+ Zilu, ex de Zezé, anuncia participação no Big Brother Brasil: “estou confinada”
No entanto, Zezé não quis tomar ‘partido’ e afirmou: “Não sou Bolsonaro, não sou Lula, sou Brasil. E aquilo que acho melhor eu vou torcer. Não sou de esquerda, nem de direita, mas acho que Brasil tem que estar bem, independentemente de quem esteja no poder”, disse.
Por fim, ao encerrar o assunto, o sertanejo falou sobre a sua infância: “Venho de origem pobre e sei o que é dormir sem comer, sem ter prato de comida na mesa. Por isso acredito e penso que quem tem de estar bem é o povo”, declara o cantor.
Mais sobre a matéria de Zezé Di Camargo
Sendo assim, vale lembrar, que Zezé Di Camargo mostrou sua origem pobre quando lançou seu filme, ‘Dois Filhos de Francisco’, o qual conquistou o Brasil. Além disso, o artista nunca deixou de comentar sobre politica, mesmo não querendo apoiar A ou B.
+ Após ser acusada de provocar Zezé di Camargo, Zilu Godoi desabafa: “falsa humildade”