Vocês, caros leitores do Área VIP, acompanharam nesta última terça-feira (11), que o cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o parceiro Luciano acabou vencendo os três processos na Justiça que estava envolvido com a sua ex-esposa, Zilu Camargo.
+ Zezé rasga o verbo sobre relação com o cunhado, Denilson: “Não dá”
No entanto, se vocês pensam que o cantor sertanejo está comemorando o feito alcançado, você está é muito enganado. Em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Zezé di Camargo afirmou que não irá comemorar a decisão imposta em juizo.
“Não estou comemorando a vitória sobre a minha ex, por quem tenho respeito e com quem tive meus três lindos filhos. Estou feliz pela vitória da Justiça e da verdade que sempre deve prevalecer”.
+ Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda fizeram teste do covid-19
Os processos que o músico ganhou para cima de sua ex-mulher, o primeiro envolvia a separação de bens, o que o irmão de Luciano teria supostamente ameaçado Zilu. O segundo envolvia a pensão alimentícia, que ela pediu para o resto de sua vida e o terceiro uma procuração para Zezé cuidar de uma fazenda.
Por falar no músico, ele foi assunto aqui no Área VIP por conta de uma declaração e tanto que ele deu sobre política. É que ele afirmou que o artista tem que se posicionar sim, uma vez que é pessoa pública:
+ Zezé presta homenagem ao pai que está aniversariando
Sobre os artistas que falaram, o cantor sertanejo Zezé di Camargo afirmou: “Ninguém foi pressionado. Acredito que tiveram alguns artistas que tomaram um lado. A gente tem que ter muito cuidado nesses posicionamentos porque nem sempre o povo concorda com aquilo que você está pensando e quando você coloca isso com muito força”.