Na última quinta-feira, 26 de setembro, Zezé Di Camargo, dupla de Luciano nos palcos, revelou publicamente uma atitude que tomou para ajudar o cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, que está passando por um momento difícil ao enfrentar a depressão.
De acordo com o próprio cantor, em entrevista ao Conceito Sertanejo, ele está organizando um grupo de cantores para oferecer apoio a Zé Neto, da dupla Zé Neto & Cristiano, que está afastado dos palcos desde agosto devido à depressão.
+ “Minha cura está bem próxima”, afirma Zé Neto após pausa na carreira
O pai de Wanessa Camargo ainda revelou os nomes que entrou em contato: Giovani (da dupla Gian & Giovani) e Edson (de Edson & Hudson) para passar alguns dias com Zé Neto em sua casa e animá-lo com música e companhia.
“Eu até propus para a família e empresário dele, liguei, falei. Estava organizando uma turma de amigos, dentre eles o Giovani, o Edson. A gente ia juntar uns quatro ou cinco, pegar o avião aqui em São Paulo, descer lá na casa dele e falar: ‘ó, viemos aqui ficar uns três, quatro dias com você’. Ia levar minha sanfona, e a gente ia ficar com ele, cantando e tocando para dar uma levantada no astral dele”, declarou Zezé.
+ Afastado dos palcos, Zé Neto surge em momento de descontração com os filhos
Mas a dupla de Luciano declarou que a família de Zé Neto pediu um tempinho para que ele se recupere antes de receber visitas: “A família pediu mais um tempo, porque ele ainda estava bem chateado. Estamos aguardando. Tudo é no tempo da família”, afirmou o artista.
Zezé ainda expressou sua admiração pela dupla de Cristiano e sua família: “Tenho um carinho enorme pelo Zé, é um cara com um coração maravilhoso, um meninão no bom sentido. Sou apaixonado por ele e pela família”, finalizou o sertanejo.
Confira: