Marília Mendonça estaria completando 27 anos de vida, nesta sexta-feira, 22 de julho. Fãs, amigos, famosos e internautas prestaram suas homenagens póstumas a cantora que faleceu em novembro de 2021 vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.
Sendo assim, sua equipe também tratou de fazer uma homenagem e lançou na noite da última quinta-feira 21 o Ep, póstumo ‘Decretos Reais’, da sertaneja, onde está presente a canção Não Era Pra Ser Assim, composição do cantor Zezé Di Camargo.
O sertanejo que tem mais de 30 anos de carreira e chegou a fazer parceria com Marília falou sobre a saudade da artista, e relembrou dos momentos vividos ao seu lado.
Zezé revelou ter ficado surpreso ao saber que entre os amigos compositores, Marília era carinhosamente chamada de Zezé de Saia. “Eu ficava sabendo das coisas da Marília através de amigos dela, que chegavam até mim e contavam que ela tinha um apelido, que era Zezé de Saia”, disse ele.
Ep póstumo de Marilia Mendonça impressiona em visualizações após lançamento
E seguiu falando: “Eles colocaram esse apelido nela, os amigos compositores que conviviam com ela. Essas histórias eu soube mais depois que ela faleceu. As pessoas me contavam e eu meio que não acreditava. ‘Como, imagina, Marília Mendonça, minha fã?’”, declarou.
O artista que faz dupla com seu irmão Zezé Di Camargo e Luciano lembrou com carinho da parceria que fez com a eterna rainha da sofrência. Ele disse que cantou primeiro e um rapaz da equipe pediu que ela ficasse, para que ela visse ele assistindo seu show.
“Foi um momento maravilhoso, tenho a foto desse momento até hoje. Foi quando eu vi que realmente ela gostava muito de mim, do meu trabalho. Foi maravilhoso, tenho muita saudade”, abriu ele o coração ao falar de Marília Mendonça ao colunista Leo Dias do portal Metrópoles.
Murilo Huff celebra aniversário de Marilia Mendonça: anjos cantando parabéns