No programa “Tamanho Família”, exibido no último domingo (25), o cantor Zezé Di Camargo abriu o coração e falou sobre um dos momentos mais difíceis que enfrentou na vida. Na ocasião, Wanessa foi à convidada do programa. Ela levou o tio Camargo, o irmão, Igor, e o pai, Zezé.
Zezé relembrou que teve que mudar toda a rotina de sua família após o sequestro de seu irmão, Wellington, em 1998. O sertanejo contou que o crime influenciou na decisão de levar os filhos e Zilu, sua mulher na época, para morar nos Estados Unidos.
“Tive que mandar minha família para fora do Brasil. Fiquei muito assustado porque houve um assalto dentro do colégio que minhas filhas estudavam. Elas começaram a sofrer bullying porque achavam que eram pessoas buscando para continuar o seqüestro. E tive que tirá-los e enviá-los para os EUA“, relembrou Zezé no programa comandado por Márcio Garcia.
O sertanejo continuou o relato: “Com seis meses, um dia cheguei lá de viagem e ele (filho Igor) não sabia que tinha chegado… Me deixaram entrar antes da aula terminar e fiquei pela janela vendo ele brincar com os coleguinhas, tudo em inglês. Sai de lá com o ego inflado“, contou Zezé.
“Nunca tinha ido em uma comemoração dele (filho Igor) na escola. Calhou de um dia ir, era tipo uma apresentação de teatro com coral. Eu fiquei na platéia e eu o via cutucando os amiguinhos e me mostrando na platéia… Daí neste dia vi o quanto eu era importante na vida dele”, disse emocionado o cantor.
Colaborou: Paulo Freitas