O cantor sertanejo Zezé Di Camargo participou do quadro “Eu Nunca”, no canal do YouTube de Matheus Mazzafera. Na ocasião, ele tinha que tomar uma dose de bebida sempre que já tivesse feito a ação proposta.
Ele então, lembrou da época em que era menor de idade e realizava shows em um bordel em Goiânia. “Tinha que tocar, porque tinha que ganhar dinheiro. Chegava o juizado de menores e eu me escondia dentro do banheiro das mulheres. Teve uma puta que se apaixonou por mim e eu perdi o emprego”, contou Zezé.
O artista também falou que já ficou com mulheres sem mesmo saber o nome, que já beijou duas no mesmo dia, e revelou o lugar mais inusitado que fez amor com a sua noiva, Graciele Lacerda.
“Esses tempos atrás saí com a Graciele e a gente inventou de fazer no capô do carro. Fomos na garagem… Ficam as digitais”, falou. Mas ele também disse que já fez amor com a amada, na praia: “Foi diferente. Estava gravando um comercial em João Pessoa. Ela ia me encontrar, fazia uma semana que não a via. Não aguentei esperar. No intervalo dei uma fugida. Pedi pra maquiadora vigiar. Eu não passei vontade”.
Veja o vídeo abaixo!
“Filha”
Em seu Instagram, a noiva do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, publicou uma foto onde apresenta a sua ‘filha’ com o cantor sertanejo. Acontece que ela ganhou da apresentadora Sabrina Sato, uma boneca realista, que é inspirada nos traços da morena e de Zezé… Leia mais!