Zezé Di Camargo não ficou em silêncio ao ver sua filha, Wanessa Camargo, ser massacrada na web após algumas atitudes contra Davi dentro do BBB24. Hoje, 26 de janeiro, o sertanejo utilizou as suas redes sociais para compartilhar um texto feito por Luciele Camargo.
Inicialmente, Zezé Di Camargo declarou que jamais passaria pano para quem quer que fosse, se ele não tivesse certeza da integridade da pessoa. Assim, enfatizou que analizou com imparcialidade todas as falas de Wanessa dentro da casa.
+ BBB24: Wanessa e Yasmin querem ‘expulsar’ Davi de quarto e sua equipe reage: “perseguição”
Logo em seguida, o cantor compartilhou o texto que diz que o BBB é um jogo onde os participantes irão agir a partir de um ponto de vista deles. Afinal, eles não tem visão macro dentro da casa.
“O problema da Wanessa com o davi é por convivência, em uma situação estrema de jogo e estresse, onde cada ação gera uma reação. Acusações de racismo e perseguição são infundadas e quem conhece ela de verdade sabe e conhece o coração dela, que alias, inúmeras vezes ja mostrou compreensão ao Davi, porem o lado da torcida dele so quer mostrar o que favorece a eles, entao, pra mim, isso sim é perseguição”, diz a postagem.
+ BBB24: Rodriguinho volta a esnobar o reality e revela que não liga se for eliminado
O texto também deixa claro que, segundo o ponto de vista de Luciele e Zezé Di Camargo, Wanessa ja entrou no jogo com o pre julgamento: “Estao declarando ele como campeão desde o primeiro dia, sem dar chance a nenhum outro participante, podem ate dar o prêmio pra ele, mas que seja de forma honesta, sem manipulação aqui fora e jogo sujo, que nao seja a custas da cabeça de ninguém”.
Veja a postagem completa abaixo.
+ BBB24: Boninho se surpreende com escolha de Bin Laden e faz alerta