Zezé di Camargo se emociona ao relembrar de Seu Francisco: “Coração está destroçado”

0
Zezé di Camargo - Reprodução: TV Globo
Zezé di Camargo – Reprodução: TV Globo

O cantor sertanejo Zezé di Camargo utilizou as suas redes sociais para emocionar a todos os seus 3 milhões de seguidores. A personalidade compartilhou um vídeo de uma música que compôs junto com o músico Danimar, que o fez lembrar de seu pai, Seu Francisco.

Luciano é detonado por boato de querer fim da dupla com Zezé: “Esperar o quê de quem rejeita o filho?”

No vídeo, a dupla sertaneja feminina Lorena e Rafaela interpretava a canção. Para o cantor sertanejo Zezé di Camargo, foi só emoção. Na legenda da publicação, ele revelou que ainda está com o coração despedaçado.

“Essa música é letra minha e melodia do meu amigo Danimar”, iniciou o artista, que continuou: “Ouvindo ela nas vozes abençoadas dessas meninas Lorena e Rafaela descobri que é a maneira mais sublime de falar do meu pai”.

Antes de morrer, Seu Francisco fez pedido emocionante para Zezé Di Camargo e Luciano

O cantor sertanejo prosseguiu e finalizou: “Meu velho é exatamente isso! Um Matuto que soube na sua singeleza, mudar vidas. Coração ainda destroçado mas lembrando dele, com o que mais ele amava: música”, disse! Assista abaixo e se emocione.

Por falar no artista, ele está do jeito que a sua mulher, a digital influencer e educadora física Graciele Lacerda comentou em suas redes sociais dias após a morte de seu progenitor: “Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim”, iniciou.

+ Após a morte do pai, Luciano quer o fim da dupla com Zezé di Camargo, diz colunista

A mulher do cantor sertanejo Zezé di Camargo ainda continuou fazendo uma reflexão, onde comentou que entende o que o artista está passando: “Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo”. Veja na íntegra!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.