O sertanejo Zezé Di Camargo foi um dos nomes famosos que marcou presença no palco do Teleton 2023, no SBT. Porém, o artista e noivo de Graciele Lacerda, chamou atenção de todos ao realizar uma doação ao vivo, diante de Celso Portiolli, Patrícia Abravanel e mais convidados.
Dessa forma, antes de uma grande empresa revelar um montante que trouxe em doação, Zezé Di Camargo se emocionou ao falar sobre a AACD, revelando que já tinha conhecido pessoalmente a instituição, logo confessando que doaria R$ 50 mil, pegando todos de surpresa.
+ Virginia Fonseca surpreende, doa fortuna para o Teleton e a AACD reage: “apoio generoso”
Em suma, Zezé doou a bufunfa e Patrícia Abravanel ainda chegou a brincar que se fizesse por um certo banco, o valor viria dobrado. No entanto, o sertanejo não foi o único a revelar sua doação no palco e ao vivo, Maiara e Maraisa doaram cada uma 25 mil reais e Daniel doou mais 50 mil reais.
Vale frisar que Virginia Fonseca e muitos outros artistas, também doaram, neste ano, ao vivo no palco. É válido ainda destacar que em anos anteriores isso não era visto, mas nesta edição eles quiseram mostrar que também doam para causa da AACD.
Mais sobre o Teleton no SBT
Pelas redes sociais o SBT junto com os perfis do Teleton e AACD celebraram com a superação da meta para o evento neste ano. Ao todo foram R$ 35.779.331 milhões recebidos em doação.
+ Eliana se emociona com surpresa no palco do Teleton 2023
“35 MILHÕES DE OBRIGADOS! É com o coração batendo forte e a emoção tomando conta que temos a alegria de dizer, em letras garrafais: BATEMOS A MAIOR META DA HISTÓRIA DO TELETON! Escrevemos mais uma brilhante página da maior campanha de solidariedade do Brasil! Garantimos o futuro dos pacientes da AACD! Garantimos a inclusão, a educação e a empregabilidade! Mas, garantimos a construção do futuro! Feliz, feliz demais! Muito obrigado a cada um que nos ajudou, sendo doando, compartilhando ou de qualquer outra forma. Toda ajuda foi bem-vinda e, por isso, alcançamos esta meta desafiadora! A gente se encontra em 2024!“, publicaram.