Uma suposta dívida de Zezé Di Camargo acabou vindo à tona nesta terça-feira (19). O sertanejo teria sido condenado pela Justiça de Goiás por ficar 10 anos sem pagar conta de água de um imóvel.
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, Zezé foi acusado pela companhia por não pagar pela prestação de serviços de fornecimento de água e esgoto de um imóvel ocupado por 12 anos. No entanto, a Justiça considerou apenas os últimos 10 anos de débito, já que os primeiros 24 meses foram prescritos.
Zezé Di Camargo compartilha foto ao lado de Marília Mendonça e fala sobre saudade da cantora
A SANEAGO, empresa responsável pelo saneamento em Goiás, teria entrado com uma ação pedindo a penhora do valor da conta bancária do cantor sertanejo, que foi condenado pela Justiça da 7ª Vara Cível, ainda segundo o colunista. A empresa teria pedido a penhora de cerca de R$ 20 mil da conta bancária de Zezé para quitar o valor.
Na noite desta terça-feira, a equipe jurídica do artista emitiu um comunicado, que foi publicado no perfil do Instagram de Zezé, explicando a situação.
“Em resposta ao que foi veiculado na mídia sobre uma condenação em desfavor a Zezé di Camargo, esclarecemos a seguir: Que tal dívida está sendo ainda discutida judicialmente, de forma, que a obrigação de pagamento não é definitiva, e apesar da dívida se de baixo valor (dezessete mil reais) existem aspectos que serão ainda analisados de forma que a cobrança pode ser considerada equivocada e ilegal”, diz a nota.
A equipe ainda destaca que o dinheiro está depositado em juízo. “Importante ainda pontuarmos que o valor discutido encontra-se depositado em juízo, ou seja, quitado por parte do artista Zezé di Camargo, porém, o mesmo será mantido em juízo até a decisão final”, finaliza o comunicado.
Confira o post: