A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, Graciele Lacerda resolveu usar as redes sociais para interagir com os fãs nesta última quinta-feira (23). Através da ferramenta stories de seu Instagram, a influencer abriu um espaço para os fãs enviarem perguntas e, claro, um dos assuntos mais comentados foi o romance com o músico.
+ Graciele Lacerda comemora premiação e revela nervosismo: “Não estou acostumada”
Graciele Lacerda revelou que tinha um certo medo no início do relacionamento com Zezé di Camargo: “Não, nem pensar. Nunca imaginei isso na minha vida. Na verdade, eu fugia disso. Era aquela coisa que eu tinha pavor. É aquela coisa de pagar a língua, né? Muitas coisas eu já paguei a língua. Por isso que a gente não pode falar nada”, afirmou. “Nada é por acaso. Acredito que todos tem seu destino. Passei por coisas que, na minha concepção, eu não merecia passar, jamais pensei em passar. Mas acho que a gente tem uma missão. Estou onde eu estou porque eu tinha que estar”, disse ela.
+ Após ganhar prêmio de Influenciadora Digital, Graciele Lacerda faz agradecimento
Ela conta que isso foi superado e a admiração do sertanejo por ela só aumenta. Graci também falou sobre como manter o amor em um relacionamento duradouro: “Ser companheira. Abdicar algumas vezes. Hoje, tenho o meu trabalho e meu dinheiro. Depois que passei a fazer isso, o Zezé passou a me admirar mais. Não que eu não tivesse a admiração antes, mas hoje é mais. Além disso, nunca perder o encanto do namoro, ir ao motel, sair de mãos dadas.”
+ Zezé Di Camargo dispara sobre Graciele Lacerda: ‘Sabia que isso iria acontecer’
A noiva de Zezé di Camargo também falou sobre um ponto levantado por ele, ao ser questionada sobre seu maior defeito: “Ele fala que sou muito inocente. Mudei muito, mas ainda tenho muito a crescer”, disse ela, contando que já está sabendo encarar melhor as “pessoas forçadas” ou “falsianes de plantão”. “Estou aprendendo a lidar. Já apanhei muito, me abati muito, mas estou aprendendo a lidar. Não tem como fugir, mas vamos levando.”