Nesta quinta-feira (29), Zezé Di Camargo participou do ‘Encontro com Fátima Bernardes” e não segurou as lágrimas ao rever imagens do pai, Seu Francisco, que morreu em novembro de 2020.
“Desde que o meu pai morreu, essa é a primeira vez que eu revejo imagens dele. As fotos do meu pai na internet eu costumo pular, não consigo ainda… Não consigo vê-lo falando, é mais forte do que eu. Sei que a intenção de vocês foi falar de alegria, mas sou eu que tenho o coração muito mole, é muito amor“, revelou o cantor que pediu desculpas pela emoção.
+ Zezé Di Camargo faz música em homenagem ao pai, Seu Francisco e lança clipe na Globo
O sertanejo comemorou os 30 anos da música ‘É o Amor’, com cerca de 1 bilhão de execuções pelo mundo. “A música tem frases maravilhosas. Escrevi durante uma madrugada e não imaginei o sucesso que faria. Eu vinha cantando ‘Negue’, da Bethânia, e pensei em fazer uma canção que, assim como Negue, repetia uma frase. Esperei os meus filhos dormirem, peguei o violão e compus. Mostrei a música só com voz e violão, contei uma história sobre ela e entrou no disco. Difícil é fazer o simples se tornar eterno.”
+ Antes de morrer, Seu Francisco fez pedido emocionante para Zezé Di Camargo e Luciano
Zezé, que faz dupla com o irmão Luciano, falou sobre carreira solo: “Zezé Di Camargo e Luciano continuam juntos, seu Francisco não autorizou a separação. Seguiremos juntos, mas fazendo alguns trabalhos separadamente. O meu álbum ‘Zezé Di Camargo Rústico na Fazenda’ está bem ao gosto do meu pai. É tudo pensando nele.”
+ Sertanejo Luciano Camargo recorda perda do pai e lamenta: “Não pude receber um abraço’
Lembrando que recentemente, Luciano lançou um álbum com músicas Gospel. No final do ano, o sertanejo fez um especial na Record TV.